domingo, 6 de novembro de 2011

Doi msm assim...

Doi msm eu não querendo que me doa, mas meu coração está partido e ao mesmo tempo feliz, Ele me faz feliz e vc me faz magooada e muito, você não tem a minima de como eu me sinto quando você diz ññ fala mais cmg, mas ao mesmo tempo ele por quem eu sou feliz diz eu te amo amr como vc acha que eu me sinto se ponha no meu lugar para depois me julgar, ou ao menos pense se é facil amar um e o outro, só que com um vc tem relação mais profunda e com o outro que vc tbm ama vc n quer nd a mais que apenas uma amizade sincera. SE PONHA NO MEU LUGAR, é a única coisa que eu te peço pense nos meus sentimentos para depois vir me dizer alguma coisa, pense que eu sempre amei ele e vc tbm só que ele é mais que eu amigo e vc é apenas meu amigo irmão que eu amo demais tbm mas eu n sei mais oq fazer para vc não se magooar comigo mas literalmente eu to feliz mas vc me deixa culpada por eu estar feliz pensando e amando ele e vc com seu 3 pontinhos ... de infelicidade cmg, vc me deixa assim tão confusa...lá vou eu copiando seus 3 pontinhos de infelicidade eu me sinto quebrada mas eu sei que eu amo ele e tbm vc e eu n me canso de dizer isso porque amor é o sentimento mais sincero que eu posso expressar por vcs 2... meu deus o tempo passa eu me perco e ouço essa música lembrando daquele que eu amo demais mais que um amigo para mim bem mais EU TE AMO quando ao resto é o resto tomei minha decisão (só amo quem me ama quem não me ama foda-se e se vc me ama pq brigou cmg mas blz eu ainda te amo pq vc me ama mas..pense bem antes de me falar qualquer coisa que possa me magooar ou fazer eu magooar vc PENSE esse é o segredo da visa

Nenhum comentário:

Postar um comentário