sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estou aqui para tudo .

Eu estou aqui, para quando você precisa. Só não quero ver você chorar; Isso me mata por dentro e me faz sangra. Se precisar, pode me chamar, eu não vou te machucar, não vou dizer as verdades, mas também não vou mentir. Só quero te observar, sentir a sensação de te proteger, de pode te apoiar. E não precisa sentir vergonha em fraqueza, eu vou está aqui e mesmo que você não queira, estarei aqui do seu lado. Eu sei como é ruim, se sentir sozinho. Então, não chora meu Príncipe; Vem se afogar nos meus braços, esquecer os problemas, deixa o mundo para depois.  Eu sei, é exaustivo lutar contra si mesmo, não precisa fingir que é forte o tempo inteiro, pode vim que eu vou receber-te braços abertos, com todos os defeitos e eu sei que vou amar-los, porque é o que te faz ser tão especial. Meu Príncipe, Meu Marido, Meu Amante, Meu Pequeno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário